Porto Alegre,

EBÓ PARA XANGÔ /OUTUBRO DE 2012


Nas noites de 13 e 20 de Outubro Pai Valdemar de Oxalá e Zilda Helena de Iemanjá prepararam com apreço e carinho seu Ilê para homenagear a divindade Xangô e na ocasião tiveram o prazer de colocar no chão seis de seus filhos.
Com a casa repleta de convidados e em um ambiente onde o clima de harmonia fazia jus a bela decoração escolhida pelos anfitriões, às duas noites foram uma marcante demonstração de fidelidade ao culto dos Orixás.
A todos os Babalorixás e Ialorixás que estiveram presentes neste momento de união e fé, Pai Valdemar de Oxalá e Zilda Helena de Iemanjá agradecem comovidos bem como a todos os filhos da Casa por todo o esforço e empenho demonstrado durante toda a obrigação, desejando que Pai Oxalá  estenda sobre todos o seu manto de paz e felicidade.








































































Obrigado meu Pai Oxalá pela fé que me sustenta, pelas bênçãos de Ogum, pela proteção de Iemanjá, pelo amor de Oxum, pela força de Iansã, pela retidão de Xangô, pelo colo de Nanã, pelo equilíbrio de Odé, pelas curas de Xapanã, Pelas folhas de Osanha, pelas vitórias de Obá, pelos caminhos abertos de Bará, e finalmente pelas crianças que enchem de alegria nossa casa.
Pela grande amizade dos filhos e amigos!


Babalorixá Valdemar de Oxalá

Nenhum comentário: