Porto Alegre,

EBÓ PARA XÂNGO E MESA DE IBEJI/2011







Nas noites de 15 e 22 de Outubro Pai Valdemar de Oxalá e Zilda Helena de Iemanjá prepararam com apreço e carinho seu Ilê para homenagear a divindade Xangô e na ocasião tiveram o prazer de colocar no chão dezoito de seus filhos.
Com a casa repleta de convidados e em um ambiente onde o clima de harmonia fazia jus a bela decoração escolhida pelos anfitriões, às duas noites foram uma marcante demonstração de fidelidade ao culto dos Orixás.
A todos os Babalorixás e Ialorixás que estiveram presentes neste momento de união e fé, Pai Valdemar de Oxalá e Zilda Helena de Iemanjá agradecem comovidos bem como a todos os filhos da Casa por todo o esforço e empenho demonstrado durante toda a obrigação, desejando que Pai Oxalá  estenda sobre todos o seu manto de paz e felicidade.





























Um comentário:

DÉCA disse...

Nossa!!!é muito emocionante ver a casa de origem onde fui feita em prosseguimento. Sou neta carnal da Falecida Eni de Ogum, feita pela vó Nicola. Sou filha da Sandra criada pela vó. Tenho imenso prazer de dizer que desta Nação de Oyó . Gostaria muito de ter retorno do e-mail. Forte Abraçooooo á todos
Parabéns pela brilhante festa ao Pai Xangô.

Débora